Conheça os livros de Caio Bottura.

Para quem ainda não conhece, Caio Bottura é um jovem de apenas 24 anos que se aventurou no mundo do fisiculturismo, se tornando referência no meio. Mesmo sendo muito jovem, ele desenvolveu 3 livros, que tiveram vendas elevadas, e que ajudou milhares de pessoas do Brasil. Vamos conhecer agora, os livros de Caio Bottura.

Conheça os 3 livros de Caio.

Manual dos suplementos – Guia Prático para suplementação efetiva

Está se sentindo perdido na hora de comprar suplementos? Não sabe qual é o ideal para o seu tipo de corpo e dieta? O livro manual dos suplementos é perfeito para que você pare de gastar dinheiro com o que não vale a pena e comece a investir em suplementos que realmente vão te dar resultados.

Você irá aprender de vez qual a função dos suplementos de carboidratos. A atuação dos estimulantes termogênicos e o papel das proteínas.

Dieta flexível & Nutrição

Já imaginou entrar em uma dieta sem ter a necessidade de retirar todos os alimentos que você gosta de comer? Neste livro o Caio irá te ensinar que dieta não necessariamente precisa ser sinônimo de sofrimento. Aprenda também a crescer sem a necessidade de utilização de anabolizantes.

Ele dividiu em 7 capítulos onde você aprenderá desde a teoria do balanço calórico a fisiologia dos macronutrientes, ou seja, um livro completo.

Natural Bodybuilding – O guia completo do treino

Aprenda a forma correta de crescer e não caia mais na pegadinha que a maioria dos iniciantes caem, de que whey e esteira são os únicos cuidados que você deve ter.Veja o treino de Caio Bottura, e aprenda os pilares fundamentais para ter evolução. O livro possui 150 páginas e é divido em 4 capítulo, sendo eles:

– Estabelecimento de rotina e treino              – Progressão de carga

– Avaliação de progresso                                 – Motivação

Conclusão

Não perca mais tempo e nem dinheiro em academia fazendo exercícios errados, ou seguindo dietas rigorosas e perigosas. Invista seu dinheiro em conhecimento, e comece a praticar o que realmente vale a pena.